LECTUS Funciona Mesmo?

LECTUS Funciona Mesmo? Avaliação Completa De Quem Usou

A concentração da criança pode ser exercitada. As nutricionistas Mariéllen e Michelle ressaltam que óleo de coco tem mostrado melhoria no processo cognitivo de pessoas portadoras de Alzheimer (doença que causa declínio cognitivo e perda de memória), pois sua metabolização pode gerar corpos cetônicos – importante fonte de energia alternativa para adequado funcionamento do cérebro. Também possui atividade antioxidante e auxilia na redução dos fatores de risco para essa doença (como colesterol elevado, hipertensão arterial e hiperglicemia)”, explicam.

Com aumento da expectativa de vida também há aumento de doenças degenerativas cerebrais, sendo a doença de Alzheimer a mais associada à idade. A mesma se apresenta como demência ou perda de funções do pensamento e a evolução é caracterizada no início pela deficiência da memória recente. As lembranças remotas são preservadas até certo estágio da doença e após começam a surgir dificuldades de concentração e fluência verbal, progredindo para perda de funções cognitivas como a capacidade de fazer cálculos, as habilidades vísuoespaciais e a capacidade de usar objetos comuns e ferramentas. Por isso o Lectus é recomendado.

Selecione um livro de colorir para crianças e comece a pintar uma pequena imagem. Vá gradualmente reservando tempo para esta atividade ao final do dia, aumentando de dia para dia quer a imagem que pinta, quer número de pormenores que ela contém, quer tempo que despende enquanto se dedica exclusivamente à tarefa de colorir. Se durante processo de colorir vários pensamentos aflorarem não se sinta frustrado, agradeça-os, deixe-os passar e não se envolva com eles, regressando gentilmente à sua tarefa.

– Acomode-se num lugar calmo e confortável. Acenda uma vela e coloque-a a cerca de um metro à sua frente. Sente-se com as pernas cruzadas no chão, sobre uma almofada ou, se pre-ferir, numa cadeira, mantendo as costas retas contra encosto e as pernas separadas.  Dome duas capsulas de Lectus e desfrute de melhores momentos.

Feche os olhos e tome consciência de cada uma das partes do seu corpo, relaxando uma de cada vez. Respire calma e profundamente, enquanto percorre mentalmente todo seu corpo.

A memória é uma função muito complexa, tanto que até hoje os cientistas não conhecem todas as funcionalidades desse órgão vital. Dentro dos conhecimentos atuais, no entanto, sabe-se que alguns fatores que prejudicam a memória não são modificáveis. A idade, por exemplo, é implacável, diz a especialista.

É considerado absolutamente natural ter uma queda na capacidade de memorização na terceira idade. Além disso, a genética também não pode ser revertida. Outros fatores, no entanto, são controláveis e podem garantir uma memória saudável por mais tempo. Por isso, uma recomendação que fazemos é repor essas celulas, e é ai que entra o Lectus Caps.

Vindo da samambaia (planta considerada um fóssil vivo”, já que não tem parentes”), extrato de Ginkgo Biloba é, do mesmo modo que a cafeína, um suplemento cercado de controvérsias: por um lado, ele é usado para fortalecer a memória e a concentração; por outro, há estudos que contestam a eficácia do LECTUS, e sua capacidade de reduzir os sintomas da doença de Alzheimer. Normalmente é usado em conjunto com a Bacopa Monnieri, mas a combinação também é vista com desconfiança por alguns pesquisadores.

3 receitas que fulminarán suas desculpas para não tomar o pequeno-almoço | Alfacaps

Waffles com bananas, nozes e iogurte


Pretexto: “Não tenho tempo de cozinhar. E, sim… o que eu prefiro dormir até mais tarde!”.


Solução: Mistura de produtos já elaborados com outros ingredientes naturais que tiver à mão. Cria um novo prato delicioso, em questão de minutos! Ou voce pode colocar tambem capsulas do ALFACAPS FUNCIONA


A receita:Waffle com banana, nozes e iogurte. Coloque a tostar dois waffles integrais precongelados e, enquanto isso, prepare o topping: ¼ de xícara de iogurte cremoso 0% de gordura, meio banana em rodelas e duas colheres de sopa de nozes torradas.


*Informação nutricional (por porção): 390 kcal, 17 g de gorduras (1,5 g saturadas), 49 g de hidratos de carbono, 480 mg de sódio, 7 g de fibra e 17 g de proteína.


Ninho de ovos


Pretexto: Quando pequeno logo, acho que vou ter fome toda a manhã”.


Solução: “Teste com os ovos. Sua digestão é mais lenta, o que aumenta a sensação de saciedade”, explica Javi Guerrero, co-fundador da IND, centro especializado em nutrição esportiva.


Nossa proposta:Ninho de ovos. Coloque em um prato uma fatia de pão previamente torrado, o que deve ter retirado um pequeno círculo cortado no centro. Aquece uma frigideira uma colher de sopa de azeite e frita um ovo. Depois coloque-o no buraco do pão e sobre ele coloque o círculo de pão torrado. Melhor acompanhado por com fatias de abacate e tomate.


*Informação nutricional (por porção): 320 kcal, 23 g de gorduras (3 g saturadas), 26 g de hidratos de carbono, 220 mg de sódio, 8 g de fibra e 11 g de proteína.


Revolto doce e salgado) de quinoa


Pretexto: Comer a primeira hora não me sentir bem


Solução: Talvez tenha escolhido os produtos errados. Se as opções do café da manhã convencional não são feitas para você, tente algo diferente. Bônus: é um grande momento para reutilizar o que sobrou da ceia.


Desterra estes acomodação e pequeno-almoço:


1. Sanduíches pré-fabricados. A maioria contêm conservantes, sódio ou outros aditivos pouco benéficos para o nosso organismo. A melhor idéia? Informar você mesma. “Escolha um pão elaborado com vários cereais e combine-o com proteína. Por exemplo: tomate, orégano e peru”, aconselha Javi Guerrero.


2. Iogurtes light. Muitas pessoas se gabam de baixo aporte calórico, mas esse dado costuma fugir da realidade. Aposta para o queijo fresco batido 0% gordura (mais aporte de proteína e menos hidratos de carbono).


3. Muffins. Sem dúvida, são saborosos, mas também tem muita gordura. E se em algum momento não podemos resistir? “Não há nada proibido. O que você pode fazer é tomar a metade e sempre buscar fazer com que este alimento seja a parte menos representativa de seu café da manhã”, conclui o especialista de IND.


Receita:Clafoutis doce e salgado) de quinoa. Aquecer em uma frigideira em fogo baixo com uma colher de sopa de óleo de coco. Adicione algumas fatias de pimentão vermelho e 1/2 xícara de batata doce cortada em forma de dados. Pula durante cinco minutos. Adicione 1/3 de copo com couve cortada, um dente de alho picado e um pouco de sal. Cocínalo todo cerca de três minutos e, por último, adicione 1/2 xícara de quinoa recém-feita.


*Informação nutricional (por porção): 440 kcal, 10 g de gorduras (4,5 g saturadas), 71 g de hidratos de carbono, 210 mg de sódio, 8 g de fibra e 14 g de proteína.


Voce pode substituir tambem esta refeição por um suplemento natural, como é o Alfacaps