3 receitas que fulminarán suas desculpas para não tomar o pequeno-almoço | Alfacaps

Rate this post

Waffles com bananas, nozes e iogurte


Pretexto: “Não tenho tempo de cozinhar. E, sim… o que eu prefiro dormir até mais tarde!”.


Solução: Mistura de produtos já elaborados com outros ingredientes naturais que tiver à mão. Cria um novo prato delicioso, em questão de minutos! Ou voce pode colocar tambem capsulas do ALFACAPS FUNCIONA


A receita:Waffle com banana, nozes e iogurte. Coloque a tostar dois waffles integrais precongelados e, enquanto isso, prepare o topping: ¼ de xícara de iogurte cremoso 0% de gordura, meio banana em rodelas e duas colheres de sopa de nozes torradas.


*Informação nutricional (por porção): 390 kcal, 17 g de gorduras (1,5 g saturadas), 49 g de hidratos de carbono, 480 mg de sódio, 7 g de fibra e 17 g de proteína.


Ninho de ovos


Pretexto: Quando pequeno logo, acho que vou ter fome toda a manhã”.


Solução: “Teste com os ovos. Sua digestão é mais lenta, o que aumenta a sensação de saciedade”, explica Javi Guerrero, co-fundador da IND, centro especializado em nutrição esportiva.


Nossa proposta:Ninho de ovos. Coloque em um prato uma fatia de pão previamente torrado, o que deve ter retirado um pequeno círculo cortado no centro. Aquece uma frigideira uma colher de sopa de azeite e frita um ovo. Depois coloque-o no buraco do pão e sobre ele coloque o círculo de pão torrado. Melhor acompanhado por com fatias de abacate e tomate.


*Informação nutricional (por porção): 320 kcal, 23 g de gorduras (3 g saturadas), 26 g de hidratos de carbono, 220 mg de sódio, 8 g de fibra e 11 g de proteína.


Revolto doce e salgado) de quinoa


Pretexto: Comer a primeira hora não me sentir bem


Solução: Talvez tenha escolhido os produtos errados. Se as opções do café da manhã convencional não são feitas para você, tente algo diferente. Bônus: é um grande momento para reutilizar o que sobrou da ceia.


Desterra estes acomodação e pequeno-almoço:


1. Sanduíches pré-fabricados. A maioria contêm conservantes, sódio ou outros aditivos pouco benéficos para o nosso organismo. A melhor idéia? Informar você mesma. “Escolha um pão elaborado com vários cereais e combine-o com proteína. Por exemplo: tomate, orégano e peru”, aconselha Javi Guerrero.


2. Iogurtes light. Muitas pessoas se gabam de baixo aporte calórico, mas esse dado costuma fugir da realidade. Aposta para o queijo fresco batido 0% gordura (mais aporte de proteína e menos hidratos de carbono).


3. Muffins. Sem dúvida, são saborosos, mas também tem muita gordura. E se em algum momento não podemos resistir? “Não há nada proibido. O que você pode fazer é tomar a metade e sempre buscar fazer com que este alimento seja a parte menos representativa de seu café da manhã”, conclui o especialista de IND.


Receita:Clafoutis doce e salgado) de quinoa. Aquecer em uma frigideira em fogo baixo com uma colher de sopa de óleo de coco. Adicione algumas fatias de pimentão vermelho e 1/2 xícara de batata doce cortada em forma de dados. Pula durante cinco minutos. Adicione 1/3 de copo com couve cortada, um dente de alho picado e um pouco de sal. Cocínalo todo cerca de três minutos e, por último, adicione 1/2 xícara de quinoa recém-feita.


*Informação nutricional (por porção): 440 kcal, 10 g de gorduras (4,5 g saturadas), 71 g de hidratos de carbono, 210 mg de sódio, 8 g de fibra e 14 g de proteína.


Voce pode substituir tambem esta refeição por um suplemento natural, como é o Alfacaps


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *