LECTUS Funciona Mesmo?

Rate this post

LECTUS Funciona Mesmo? Avaliação Completa De Quem Usou

A concentração da criança pode ser exercitada. As nutricionistas Mariéllen e Michelle ressaltam que óleo de coco tem mostrado melhoria no processo cognitivo de pessoas portadoras de Alzheimer (doença que causa declínio cognitivo e perda de memória), pois sua metabolização pode gerar corpos cetônicos – importante fonte de energia alternativa para adequado funcionamento do cérebro. Também possui atividade antioxidante e auxilia na redução dos fatores de risco para essa doença (como colesterol elevado, hipertensão arterial e hiperglicemia)”, explicam.

Com aumento da expectativa de vida também há aumento de doenças degenerativas cerebrais, sendo a doença de Alzheimer a mais associada à idade. A mesma se apresenta como demência ou perda de funções do pensamento e a evolução é caracterizada no início pela deficiência da memória recente. As lembranças remotas são preservadas até certo estágio da doença e após começam a surgir dificuldades de concentração e fluência verbal, progredindo para perda de funções cognitivas como a capacidade de fazer cálculos, as habilidades vísuoespaciais e a capacidade de usar objetos comuns e ferramentas. Por isso o Lectus é recomendado.

Selecione um livro de colorir para crianças e comece a pintar uma pequena imagem. Vá gradualmente reservando tempo para esta atividade ao final do dia, aumentando de dia para dia quer a imagem que pinta, quer número de pormenores que ela contém, quer tempo que despende enquanto se dedica exclusivamente à tarefa de colorir. Se durante processo de colorir vários pensamentos aflorarem não se sinta frustrado, agradeça-os, deixe-os passar e não se envolva com eles, regressando gentilmente à sua tarefa.

– Acomode-se num lugar calmo e confortável. Acenda uma vela e coloque-a a cerca de um metro à sua frente. Sente-se com as pernas cruzadas no chão, sobre uma almofada ou, se pre-ferir, numa cadeira, mantendo as costas retas contra encosto e as pernas separadas.  Dome duas capsulas de Lectus e desfrute de melhores momentos.

Feche os olhos e tome consciência de cada uma das partes do seu corpo, relaxando uma de cada vez. Respire calma e profundamente, enquanto percorre mentalmente todo seu corpo.

A memória é uma função muito complexa, tanto que até hoje os cientistas não conhecem todas as funcionalidades desse órgão vital. Dentro dos conhecimentos atuais, no entanto, sabe-se que alguns fatores que prejudicam a memória não são modificáveis. A idade, por exemplo, é implacável, diz a especialista.

É considerado absolutamente natural ter uma queda na capacidade de memorização na terceira idade. Além disso, a genética também não pode ser revertida. Outros fatores, no entanto, são controláveis e podem garantir uma memória saudável por mais tempo. Por isso, uma recomendação que fazemos é repor essas celulas, e é ai que entra o Lectus Caps.

Vindo da samambaia (planta considerada um fóssil vivo”, já que não tem parentes”), extrato de Ginkgo Biloba é, do mesmo modo que a cafeína, um suplemento cercado de controvérsias: por um lado, ele é usado para fortalecer a memória e a concentração; por outro, há estudos que contestam a eficácia do LECTUS, e sua capacidade de reduzir os sintomas da doença de Alzheimer. Normalmente é usado em conjunto com a Bacopa Monnieri, mas a combinação também é vista com desconfiança por alguns pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *